Avançar para o conteúdo

WHATSAPP BASE (PARA RECEBER CODIGO)

  • Informações do whatsapp:

Tamanho: 27.41mb

Versão atual: 2.21.11.11

Instalação: 500.000+

Pacote: Whatsapp.com

Criador: Emerson Ast

Imune apenas pra algumas travas

Olá pessoal, tudo bem? Sejam todos bem vindos a mais uma postagem oficial aqui em nosso site, Me chamo Emerson sou dono do site e criador do canal EmErSoN AsT e nessa postagem venho tazer o whatsapp base.

Pra que serve o whatsapp base? bom, Como muitos sabem a maioria dos whatsapp imune não recebe codigo então o whatsapp base faz essa função de receber o codigo apenas nessa base nao foi feito nenhum metodo de imunização (essa base não está imune), por isso não recomendamos usar para envar ou receber travas.

Posso usar o whatsapp base? Sim, ele continua seno um whatsapp comum com base sammods, e eu modifiquei apenas pra não da obsoleto (não pedir pra atualizar) ele tem funções como as de privaciades do gb, fm e outros whatsapp modificado, apenas as funções de privacidades como visto por ultimo, ocultar segundo stick, anti deletar mensagens , anti deletar status e outros como pra grupo transmisão e etc…

Se eu instalar o whatsapp imune primeiro? Então.. alguns whatsapp imune recebe codigo de verificação, e na maioria das vezes o proprio whatsapp imune depois e um periodo ele vai peir pra atualizar e acaba não recebendo mais o codigo , oque eu recomendo é que intale o whatsapp base primeiramente pra que nao ocorra nenhum bug no seu whatsapp e acabe caindo pra varias horas pra receber o codigo.

Esse whatsapp da ban? Não, Esse whatsapp base não da ban. Primeiramente esse whatsapp ele está com uma base atualizada (base 2.20.11.11) e está com a base do watsapp.com base sammods e modificada por mim (apenas o metodo pra chegar codigo e não pedir pra atualizar) esse é um whatsapp com pratiamente zero modificação entao o risco de tomar ban é extremamente zero.

 

DOWNLOAD